quinta-feira, 30 de novembro de 2017

PISA NO FREIO ZÉ!!!!


Realmente, essa alusão ao slogan do então Prefeito de São Paulo não poderia ser mais atuante nos dias de hoje, se for contar isso em alguma dimensão bizarra.

Se não bastasse a falta de transparência, desinformação, desencontros e posso dizer má fé do então “Zelador” de São Paulo quanto a “privatização” do Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos), é confirmada a desistência da Fórmula E em trazer os seus bólidos elétricos para as ruas da cidade que mais movimenta dinheiro do Brasil.

Isso mesmo, a tão esperada categoria que conta com os brasileiros Nelsinho Piquet, campeão na temporada 2013/14 e o atual campeão Lucas di Grassi, 2016/17, foi cancelada em razão da eminente privatização do Complexo do Anhembi, local onde tivemos provas da F-Indy.

O E-Prix de São Paulo já constava, inclusive, no calendário oficial da Categoria, onde demonstrava a data de 17 de março de 2018.

Com essa informação, chegamos a conclusão de que o “slogan” do Prefeito paulistano está completamente equivocado.



Se concretizando a então “privatização” do Autódromo paulistano, o “Acelera São Paulo” vai ficar mais para “Pisa no freio Zé”.


Por: Alex Cronhal

Não deixe de acompanhar o Programa Auto Giga Show às quintas-feiras em www.radiogiga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os 10 carros que podiam estar rodando em nossas ruas, estradas e rodovias. Podiam, mas não estão.

Podemos falar aqui vários fatores que impedem a montadora de fabricar, lançar ou mesmo projetar um novo carro para o mercado mundial. Ess...